PDF Imprimir E-mail

Oficiais R/2 fazem Teto de Aço

Os Oficiais R/2 e o casal festejando suas Bodas de Prata

 

 

Em 3 de setembro, o Mosteiro de São Bento se iluminou para as Bodas de Prata do casal Rita de Cássia e Coronel Laport. As belas palavras de agradecimento do casal no final deste artigo bem revelam a emoção que foi para ele nos ver, mas não mostra a que foi para todos vê-los, tão parecidos com o casal de noivos que com a mesma indumentária, se casaram um quarto de século atrás.

 

As fotos não mostram as belas palavras do filho, Aspirante Laport, dirigida aos pais, já com o uniforme da Reserva, pois está cursando a Universidade de Brasília.

 

E nem que foi no Colégio São Bento, anexo ao famoso Mosteiro, que o jovem William Laport estudou, passando fácil para diversas Universidades. O São Bento, não por acaso, foi classificado pelo ENEN em primeiro lugar no ensino do país.

 

E o Coronel de Engenharia Guiovaldo Laport, poderia ter conseguido fácil um Teto de Aço, como é chamado no meio militar o cruzamento de espadas nas cerimônias de casamento, com seus colegas de turma da AMAN já que muitos estão no Rio fazendo Curso na Praia Vermelha.

 

Mas, pela amizade com os integrantes da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército quando foi o Subcomandante do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro, onde a Associação funciona, fez com que nos convocasse.

 

E com muito orgulho e alegria, acorremos ao chamamento para mostrar que, bem formados, não esquecemos jamais os ensinamentos e valores passados no Centro Tenente Coronel Correia Lima, denominação histórica do CPOR/RJ, também não por acaso, conseguido graças ao trabalho e esforços do Cel Laport naquela função.

 

 

Os agradecimentos

 


Galeria de Fotos referente a este artigo

 

Galeria de Imagens

 

Usuários Online

Nós temos 4 visitantes online

CB Workflows